CASA DA LAGOA

Casa da Lagoa em Lapinha da Serra

Construída em 1997, a Casa da Lagoa foi a segunda casa de turistas da Lapinha. Ela preserva a arquitetura local, mantendo a simplicidade, sem deixar o conforto e a beleza de lado.

A Casa da Lagoa está situada a aproximadamente 500 metros do centro do lugarejo da Lapinha da Serra, em frente à lagoa rodeada pela mata nativa. Lugar ideal para passar dias com amigos e familiares, aproveitando a lagoa e a vista maravilhosa para o paredão da Serra.

A Casa da Lagoa tem capacidade para acomodar até 10 pessoas. Possui três quartos, mezanino, sala, cozinha, três banheiros (um social, um suíte e o terceiro social externo).
Varanda envidraçada e ampliada com um deck.

Ao solicitar uma cotação ou fazer sua reserva, informe que viu o anúncio no Portal da Lapinha www.portaldalapinha.com.br


Infraestrutura

Confira nossa infraestrutura preparada com muito conforto para você!

Três quartos, sendo:

  • Dois quartos com cama de casal, sendo um quarto com suíte.
  • Um quarto para quatro pessoas (um beliche, uma cama de solteiro e uma cama sobressalente).
    Um mezanino com colchão de casal;
  • Sala;
  • Cozinha (geladeira, fogão a gás e a lenha, panelas, pratos, talheres, copos, sanduicheira elétrica, liquidificador, etc);
  • 3 Banheiros;
  • Varanda envidraçada e amplo deck;
  • Wifii
  • Diferencial: acesso privativo à lagoa, estacionamento, barco a remo e vista maravilhosa!

Observações

Fornecemos roupa de banho, cama (edredon, lençol, virol e fronha) e travesseiro;
Disponibilizamos rede;
Temos churrasqueira portátil.
Portanto lembrem-se que para completar seu bem estar é preciso trazer o que for consumir. Incluindo os itens de higiene pessoal, itens alimentícios como água mineral e itens de uso doméstico tais como: papel higiênico, sabonete, shampoo, detergente, óleo, sal, fósforo e demais produtos que consumirá durante sua hospedagem. Comunicamos que temos pequenas mercearias no lugarejo.

A água da Lapinha não é tratada, portanto não é própria para beber, possui coloração escura devido a matéria orgânica que desce da Serra. A água poderá ser usada normalmente para banho. Para cozimento a água deverá ser fervida.

Tarifário

  1. Sob consulta

Formas de Pagamento Aceitas

Dinheiro via transferência bancária

Reservas

Apenas pelos telefones. Informe que viu o anúncio no Portal da Lapinha

Como fazer contato

Envie uma mensagem através do formulário de contato desta página para receber maiores orientações ou tirar suas dúvidas. Fique a vontade para nos ligar.

COTAÇÃO ONLINE - ENVIE SUA MENSAGEM

Utilize este formulário para fazer uma cotação no estabelecimento.